• Apenas por Convite

    Após "milionésimos" pedidos da Sra. Estée, Robert Fisk, o responsável de compras da Saks Fifth Avenue, fez finalmente a primeira encomenda dos seus produtos - no valor de $800, para ser exacto - em 1946.                     

    Para anunciar a chegada dos seus produtos, Estée enviou aos melhores clientes da loja, elegantes cartões brancos com lettering dourado, informando que ofereceria um pó em creme por cada compra. Em apenas dois dias, todo o stock foi vendido - e assim nasceu o conceito de marketing do "gift with purchase" (uma oferta na compra de um produto) na indústria.

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    Após "milionésimos" pedidos da Sra. Estée, Robert Fisk, o responsável de compras da Saks Fifth Avenue, fez finalmente a primeira encomenda dos seus produtos - no valor de $800, para ser exacto - em 1946.                     

    Para anunciar a chegada dos seus produtos, Estée enviou aos melhores clientes da loja, elegantes cartões brancos com lettering dourado, informando que ofereceria um pó em creme por cada compra. Em apenas dois dias, todo o stock foi vendido - e assim nasceu o conceito de marketing do "gift with purchase" (uma oferta na compra de um produto) na indústria.

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    Após "milionésimos" pedidos da Sra. Estée, Robert Fisk, o responsável de compras da Saks Fifth Avenue, fez finalmente a primeira encomenda dos seus produtos - no valor de $800, para ser exacto - em 1946.                      

    Para anunciar a chegada dos seus produtos, Estée enviou aos melhores clientes da loja, elegantes cartões brancos com lettering dourado, informando que ofereceria um pó em creme por cada compra. Em apenas dois dias, todo o stock foi vendido - e assim nasceu o conceito de marketing do "gift with purchase" (uma oferta na compra de um produto) na indústria.

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